REC #2 BPM

Ontem à noite avançamos na gravação. Estive no BPM com o Bjorn para colocar as guitarras e vocais e assim chegar bem próximo de fechar a primeira música da nossa demo. Das faixas que estão sendo gravadas, essa será a única com todos os instrumentos gravados no estúdio. As outras a gente fará as gravações de guitarras em casa e depois volta para colocar vocais no estúdio.

Esse será nosso primeiro disco em que o Bjorn participa. Fiquei contente com o resultado. Ontem cheguei gravando as bases de guitarra. Captamos o som das bases que gravei com dois  marshalls diferentes gravados ao mesmo tempo. Acabei, fui comer uma pizza e quando voltei o Bjorn já tinha terminado de gravar sua parte. Bingo! Eu sabia que tinha que ter alguém novo na banda! Você volta e já encontra tudo pronto (risos) . Achei muito bom o trabalho dele. Fraseados melódicos dando brilho em algumas partes, refrão, etc.

Gravadas as guitarras, fiquei sozinho gravando os vocais divididos em takes mais rasgados e menos rasgados. E numa rápida conversa de fim de noite, concluiu-se que a música por todo seu peso merece um vocal mais “rasgadinho”, mais “pilhado”!

Como estava sozinho acabei não fazendo registros mas fica aqui a promessa que dá próxima vez que fizermos qualuqer coisa gravação teremos vídeos e coisas mais animadas por aqui, feito?

Próxima parada: segunda-feira pós carnaval. Enquanto isso, o Bjorn vai trabalhando em casa nas guitarras das outras músicas. Numa dessas ele aparece por aqui e conta o que anda fazendo.

Paz e Rock!

10 Respostas

  1. Muito legal saber do nono disco.
    Estou curiosa!

    (Ouvindo Sharapova)
    Paz e Carbona!

  2. Opa, mal posso esperar pela demo, Salvador adora vocês, voltem logo!

    Abraços,

    Murilo

  3. Estou curtindo muito esses posts sobre o novo disco. Estou na expectativa!!!

    Abraço!!!

  4. Super ansiosa!
    Já estava com saudades 😉

    Beeeijoo, Gabi.

  5. Muito bom voltar a ler linhas sobre o Carbona de projeto novo.
    Registro minha passagem por aqui.
    Beijos, garotos!

  6. Bom ouvir de vocês! Espero ouvir as novas músicas em breve.

    Abraço,

    Pedro Tavares (hospedeiro de vocês em Brasília, vizinho do Régis do Firstations)

  7. maravilha saber dessas novas… vou ficar ligado!

    abraços!

  8. animação caracteristica dos mesmos cowboys de 10 anos atras!!!! esperando e muito animado com os comentarios postados por voces abraço de sempre PANAMA.

  9. É .. pelo visto vem outro discão por aí..

    sorte camaradas!

  10. Muito bom saber que logo teremos mais um cd do Carbona!! o/

Deixe um comentário