REC #3 DEMOROU MAS CHEGOU!!!

Ola pessoal, antes de qquer coisa, mil desculpas pela demora no novo post. Estamos na maior correria com a demo nova. Alem disso, durante esse periodo sem postar, fizemos uma sessao de fotos com o Bjorn, ja que ainda nao temos nada oficial com a participacao dele.

Bom, nesses quase 30 dias sem postar, terminamos todas as bateras e baixos das 9 musicas da demo. Eu consegui gravar tdo numa tarde/noite de sabado e o resultado ficou bem interessante. Com os arquivos em maos, o Bjorn comecou o trabalho em casa, fazendo as edicoes necessarias e colocando as guitarras.

Hoje temos 5 musicas com o instrumental pronto (batera/baixo/guitars e adicionais) e em primeira mao vou liberar uns nomes para voces:

A ALEGRIA ESTA DE VOLTA, PRATO PREFERIDO, SEMPRE QUE EU FICO FELIZ EU BEBO (COVER GRAMOFOCAS), FOGUETA, VALENTINA, MASSACRE DA SERRA ELETRICA, ANTONELLA TOMA PILULAS e outras

Estamos muito felizes com os resultados alcancados ate agora e em muito em breve vamos liberar algumas coisa para vces ouvirem!

Ontem a tarde, o Henrique e o Melvin foram na casa do Bjorn para colocar os vocais e adicionais na primeira musica (A Alegria Esta de Volta). Eu que estou morando durante a semana em Macae, fico so na expectativa de ouvir o resultado…acho que hoje a noite ja devemos receber uma previa

Por enquanto e isso…abaixo vou postar umas fotos da nossa sessao de fotos do BG

Abraco a todos!

Uma resposta

  1. ué? kd as fotos? OO

Deixe um comentário