REC#4 – segunda sessão no BPM

A volta ao BPM para gravar uma música foi tão bacana que decidimos marcar para logo depois uma sessão só de baterias para registrar tudo o que temos de repertório para o disco.

Foi esse mesmo processo que levou a gente até o “Apuros”. Naquela época, estávamos ensaiando há um tempão e nem sabíamos ao certo quantas músicas tínhamos. No dia da gravação o Henrique ainda apareceu com mais duas, uma delas sendo “Porque” numa versão bem diferente ainda. E assim foi.

Daquela sessão da demo pro “Apuros” 4 músicas acabaram não indo pro disco, sendo que algumas eram quase minhas favoritas. Elas vão de novo pra seleção desse e espero que acabem entrando.

Enfim, de volta ao BPM: naquele Sábado saímos gravando tudo o que tínhamos de repertório para o próximo disco. A sessão foi indo muito bem, então regravamos “Antonella Toma Pílulas” (que já tinha sido gravada na demo do “Apuros”), uma versão para uma música do Go!(a banda antiga do Bjorn), a cover do Gramofocas (do jeito que é nos shows, apesar de eu estar tentado a propor um arranjo diferente para o disco – aguardem!) e, como tudo já estava dando certo mesmo, tentamos até mesmo terminar uma música que sempre esteve incompleta nos ensaios – “Valentina”.

Agora o Bjorn está em casa gravando guitarras para a demo e o Henrique de vez em quando vai lá e coloca alguns vocais, enquanto vai ajeitando as letras (algumas ainda não estavam totalmente prontas).

Tomara que consigamos terminar “Valentina”. Ainda não ouvi de novo para ter certeza se ficou legal.

2 Respostas

  1. Aaaaaaaah, eu aaaaaaaaaaadoro vocês deeeemais! tpo a uns 3 anos :~ , e eu acho que vocês teeeeeeeeem que vir pra santa catarina fazer shows aqui, e que os cds de vcs tbm tem qe vir pra ca! pq eu nunca encontro 😦
    ahahaha
    aaaaah, eu amo vocess
    beeeeeijão =*

  2. noticias, please!
    go Carbona go!

Deixe um comentário